sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Empresa Magistral anúncia emprego, porém ofereçe curso com inscrição de R$ 70,00

CQCSAJ BLOG DO RECÔNCAVO BAIANO.

 A empresa magistral chega em Santo Antonio de Jesus, com muita pressão na mídia, anunciando suposto emprego que pagará  2 salários minímos, mas na verdade a empresa veio oferecer uma parceria como o   representante da empresa anunciou numa rádio local.   Segundo a empresa os interessados devem fazer um curso de corte e costura e manuseio das máquinas pagando R$ 70,00 já incluso material didático. Segundo a empresa todas as confecções de calcinha fabricadas pelos novos parceiros,  já terão compradores garantidos.  
Um detalhe que nós chamou atenção é o fato do representante não ter anunciado a quantidade de vagas para o tal curso, será que mil ou mais pessoas posam fazer esse curso?
Nosso Blog é contra propaganda enganosa, querem vender o curso ou realmente oferecer emprego e renda ?
Esperamos que as próximas empresas que vierem oferecer um curso,em qualquer lugar do Brasil, possam divulgar sua real intensão.   CQC da Bahia.




137 comentários:

  1. Prezado,
    Visando esclarecer seus leitores, a empresa MAGISTRAL informa que atua no ramo de fabricação de artigos do vestuário e tem como diretriz o treinamento e capacitação de pessoas para produção de moda íntima.

    A empresa está no mercado há mais de 20 anos e ao longo desta trajetória, já treinou e capacitou mais de 150.000 pessoas.

    Tem como diretriz a idoneidade e respeito para com seus clientes, parceiros e fornecedores.

    Além da visão comercial, a empresa prima pelo cunho social do empreendimento, pois cede espaço para que novos profissionais ingressem no mercado de trabalho, tornando-se parceiros da empresa.

    A empresa não oferece empregos e sim uma parceria comercial ao participantes do curso que tiverem interesse nesta modalidade.

    Como qualquer outro curso, o grau de aprendizagem está associado ao desempenho de cada treinando. Os profissionais envolvidos no treinamento estão capacitados para prestar todo o suporte para o sucesso do empreendimento.

    Não há limitação para o número de participantes no curso, contudo, em caso de necessidade, o responsável poderá optar por ministrar mais de um curso.

    Agradecemos seu interesse em divulgar o curso e colocamo-nos à disposição para outros esclarecimentos.

    Cia Magistral
    Depto. Jurídico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Araçatuba/SP também anunciaram na radio e por auto falante , mais divulgaram que era um emprego para faser em casa não uma parceria. Isso é uma enganação pois qlauquer pessoa que esteeja em casa precisando e ouvir uma divulgação dessa con certeza vaii se enteressar.Parem de mentir e falem a condiçao verdadeira. Merecem fumooooooo!

      Excluir
    2. CONCORDO PLENAMENTE COM VC AMIGO ANÔNIMO.
      ACABEI DE OUVIR UM CARRO DE SOM AQUI NA CIDADE DE CAETITÉ QUE FAZ A SEGUINTE PROPAGANDA: VOCÊS MULHERES, OPORTUNIDADE DE EMPREGOS COM GANHOS DE MIL E DUZENTOS E POUCOS REAIS NÃO NECESSITA EXPERIÊNCIA. PARA MAIORES INFORMAÇÕES OUÇAM A RADIO STAR FM ÀS 11:00HS E FIQUEM POR DENTRO.

      SINTONIZEI A RADIO E SINCERAMENTE : SEI QUE A RADIO NÃO TEM NADA A VER COM ISSO MAS PELAS COISAS QUE OUVI NA PROGRAMAÇÃO, TUDO É FEITO DESSA FORMA PARA ENGANAR O POVO...
      ENTÃO PROCUREI NA INTERNET INFORMAÇÕES SOBRE ESTA OFERTA DE EMPREGO POIS ESTOU DESEMPREGADA ( MAS NÃO SOU BURRA ) E DEPOIS DE MUITO LER, ME FOI APONTADO NO GOOGLE ESTE BLOG...

      ENFIM, PROPAGANDA ENGANOSA É CRIME.
      ESSA PROPAGANDA MERECE REFORMULAÇÃO OU INFELIZMENTE A DENUNCIA SERÁ FEITA.

      Excluir
    3. A 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais da Comarca de Rio Branco manteve duas sentenças condenatórias contra a empresa Cia Magistral, com firma matriz estabelecida na cidade de Maringá (PR). Ela teria realizado propaganda enganosa e induzido o consumidor a erro em razão da ausência de informações certas e precisas na divulgação de um curso de confecção de lingeries realizado em meados de setembro de 2011, no município de Brasiléia.
      tome cuidado o curso só tem 8 hrs de duração muito dificil de aprender muito rapido propaganda enganosa só tomar seu dinheiro, como que eles vão comprar sua produção se você não sabe costurar é golpe.......

      Excluir
  2. Nada mais e para conseguir mão de obra barata e vender o curso de forma maquiada.

    ResponderExcluir
  3. aki em sao sebastiao do passe ba anunciaram hoje na radio e em carros de som dizendo as seguintes palavras emprego de 2 salarios minimos. Ainda nem falaram desse tal curso e nem de vagas.. me parece uma verdadeira marmelada.. a inteção e vender curso de corte e costura.

    ResponderExcluir
  4. Gente,aqui em Bambuí,conforme foi anunciado na rádio,foi realmente cumprido durante a palestra.Mas como tem pessoas ignorantes que não sabem interpretar,nem esperaram "RAFAEL" terminar de falar,e já foram se levantando...Mas ele simplesmente fazia um certo suspense,e queria saber,se nós estávamos atentos ao que foi dito anteriormente na rádio.Gostei muito da palestra,e estou muito otimista e ansiosa esperando o curso,dia 14/11/12.Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal honesto pode ficar tranquila, vc acha que eles estivesse dando golpe, a velocidade que tem a internet ja tinha um monte de reclamação, pode pesquisar só tem alguns idiotas falando bobeira, não sabem o que diz.

      Excluir
    2. fiz este curso ja faz tempo cada vez que mandei a peça piloto arrumaram desculpas para mandar mais peças sem pagar a ultima foi que eu fiz o comjunto preto e eles queriam ver em um tecido estampado. qual a diferença se a costura estava boa , desisti do roubo fazem uns anos vendi bastante mas nao pra eles, e a pessoa tem que saber sim costura porque no meu curso ninguem ponhou a mao na massa

      Excluir
    3. anonimo voce pode entrar em contato comigo atraves de meu facebook. https://www.facebook.com/quezia.barros.73?ref=tn_tnmn tenho enteresse na fabricação de lingerie e no curso, entrei em contato ja com a magistral mais preciso de uma orientação. obrigado

      Excluir
    4. anonimo que escreveu isto Anônimo5 de março de 2013 11:09
      fiz este curso ja faz tempo cada vez que mandei a peça piloto arrumaram desculpas para mandar mais peças sem pagar a ultima foi que eu fiz o comjunto preto e eles queriam ver em um tecido estampado. qual a diferença se a costura estava boa , desisti do roubo fazem uns anos vendi bastante mas nao pra eles, e a pessoa tem que saber sim costura porque no meu curso ninguem ponhou a mao na massa.
      poderia entrar em contato comigo PELO FACEBOOKhttps://www.facebook.com/quezia.barros.73?ref=tn_tnmn, JA ENTREI EM CONTATO COM A MAGISTRAL. PRECISO DE UMA AJUDA E UMA OPINIAO SOBRE CONFECÇÃO DE LINGERIE

      Excluir
    5. anonimo voce pode entrar em contato comigo atraves de meu facebook. https://www.facebook.com/quezia.barros.73?ref=tn_tnmn tenho enteresse na fabricação de lingerie e no curso, entrei em contato ja com a magistral mais preciso de uma orientação. obrigado

      Excluir
    6. Eu sou homem, moro em Avanhandava-SP, aonde o curso da Magistral se realizará na segunda quinzena deste mês. Tenho um vizinho (bem ignorante), que me escutou conversando com minha mãe sobre o curso, costura de lingerie, etc e agora fica com indiretas, me chamando daqueles nomes, v...do, b...ona e eu não estou nem aí, pois não estou cabendo em mim de tanta empolgação e ansiedade prá chegar o dia curso. Em parte por que preciso muito trabalhar, e em outra parte é que a Magistral me parece um empresa idônea.
      Morei em São Paulo quase a vida inteira e lá sim vi muita picaretagem. Por isso acho que posso dizer quando uma empresa é séria, e digo isso da Magistral, mesmo tendo receio se vão mesmo comprar toda minha produção ou se vou costurar direito as peças. Mesmo assim ainda estou muito confiante, quero fazer o curso junto com minha mãe que costura desde antes de eu nascer. Embora mais receoso, naturalmente depois de ler tantas críticas, até mesmo de pessoas que disseram ter feito o curso. Quanto a isso na palestra o rapaz explicou que houve uma pessoa que pegou um cd e material deles e usou para ministrar um curso ou palestra falsos, ou seja, sem autorização da Magistral.
      Outra coisa, eles não oferecem emprego, e sim trabalho, parceria.
      Para conseguir qualquer coisa na vida precisa ter força de vontade, esforço.
      Quem está criticando demais deveria prestar mais atenção no anúncio, na palestra, no curso, antes de ficarem escrevendo m...da em blogs e se esforçarem para fazer o trabalho direito, ou então fiquem em casa perdendo tempo e seus neurônios assistindo novelas, e outras besteiras na TV!
      Vejam o meu caso: sou Homem, e estou até querendo ir a outra cidade ou até mesmo Maringá-PR (sede deles), no caso de eu não assimilar bem o curso, e fazê-lo outra vez!
      Só o que lamento é nunca ter encontrado uma oportunidade como esta nos mais de 30 anos que vivi em São Paulo.

      Excluir
    7. vc liga lá eles nem atende o telefoine acho que é golpe, meu deus acho perdi meu dinhero que foi suado deixei de pagar a prestação da minha geladeira meu marido vai me matar.

      Excluir
  5. acabaram de chegar aqui em Carmo do Paranaiba MG com a mesma divulgacao eu logo saquei algo tao bom nao bate assim na nossa porta...que propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  6. Aparentemente chegaram aqui em Monte Alegre de Minas-MG.

    ResponderExcluir
  7. Aparentemente chegaram aqui em Monte Alegre de Minas-MG.

    ResponderExcluir
  8. A Cia. Magistral é uma empresa que já está a vários anos no mercado, já passou pela minha cidade várias vezes, deixa documentos na polícia e não obriga ninguém a fazer o treinamento ou curso (que seja) e nem a trabalhar pra ela, anuncia e trabalha em todo Brasil, conheço várias pessoas que já fizeram e se deram bem, tanto trabalhando pra ela como montando seu próprio negócio em uma nova visão e um novo ramo de mercado, sou uma pessoa informada e sei diferenciar as coisas erradas. Eu fiz e gostei, pois me abriu novas portas, acho que tudo na vida tem que ter uma pouco de esforço e força de vontade, porem certas pessoas que não possuem competência para fazer algo e esperam que tudo cai do céu, reclamam sem pensar que a incompetência pode ser dela própria e não das chances que aparecem. Sou grata pelo que a Magistral me fez. Parabéns a ela e sinto muito pelas pessoas fracas.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que a Magistral é uma empresa que já está a muito tempo no mercado pra ser caloteira como dizem as más línguas, já passou várias vezes fazendo propaganda em minha cidade como fazem em todo Brasil, deixa documentos na policia, não obriga ninguém a fazer seu treinamento ou curso (como dizem), pelo contrario, explicam como funciona antes de fazer as matrículas e deixa claro que só faz quem quer e tiver força de vontade. Eu acreditei nela porque conheci pessoas que fizeram o treinamento e me indicaram, pessoas que tiveram sucesso em suas vidas assim como eu. Acho sim que as pessoas devem desconfiar, mas também devem se informar da verdade pois o que é certo é certo. Achei injusto certos comentários, por isso resolvi deixar o meu depoimento e posso dizer a quem estiver lendo que a verdade de tudo isso é que pessoas que reclamam são as que nunca vão ter sucesso em sua vida, acham que cai tudo do céu e na verdade tudo que fazem é de má vontade, creio que pra tudo nessa vida tem que haver esforços e acreditar em si mesma e principalmente ter iniciativa, esperança e muita força de vontade própria. "eu tive" e consegui tirar uma boa lição do que aprendi e hoje tenho uma profissão, vivo da fabricação e venda de lingerie graças a Magistral. Agradeço a Deus primeiramente e a essa empresa que trouxe não só pra mim, mas leva a muitas pessoas (que querem) uma oportunidade de uma visão empreendedora de um novo negócio em sua vida.

    ResponderExcluir
  10. Estiveram em minha cidade (ipubi-pe) ontem 15-11-2012,realmente a propaganda é enganosa em nem um momento falam no curso e no custo.Participei da palestra e gostei muito da proposta,o que me desanimou foi a duraçao do curso 8hs apenas pra quem nunca costurou como eu,tem que ser muito audaciosa pra enfrentar e como eu ja trabalho de carteira assinada e la tinha muita gente desempregada e a quantiodade de vagas era apenas 28 eu resolvi deixar pra quem precisava mais.Agora por outro lado vc paga 400,00 ou 500,00 por un curso de corte e costura e aprende tudo e o da magistral é 220,00 so pra peça intima.Fica a criterio de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa empresa esta no mercado a 22 anos ela oferece un treinamento para as pessoasque nao tem uma oportunidade no mercado de trabalho eu fiz o curso vendo para outras lojas e hoje trabalho con isso!! essa empresa cia magistral atua no mercosul tambem e uma oportunidade para que as pessoas que tem força de vontade possan trabalhar e nao aqueles que nao tem oque fazer ficao reclamando disso façan uma coisa paraen de reclamar e trabalhen como eu façoo!!

      Excluir
    2. pode me adicionar no facebook preciso de informação a respeito deste curso muito obrigado
      https://www.facebook.com/quezia.barros.73?ref=tn_tnmn

      Excluir
    3. Realmente a proposta é boa e enche nossos olhos principalmente quem está precisando pagar as dívidas como eu mas na verdade a reunião nos deixa entender que além da força de vontade e da disposição de quem quer trabalhar, o professor treinará uma a uma em apenas uma máquina que todas irão cortar,moldar e costurar durante o dia todo pois quem repete esse movimento aprende(mentira) isso não aconteceu a professora CQ foi grossa e mal-educada com as alunas só se importava com o pagamento do curso e a autorização para usar nosso cartão de crédito.E falaram que haveria uma senha para entrarmos em ambiente virtual para termos acompanhamento a distância nos dando a entender que haveria vídeos com aulas durante dois anos (mentira)me senti lesada pois paguei por isso pois não se aprende a costurar em 8 horas e a professora não incentiva age com descaso e voce paga por isso R$50 de matrícula e R$220do curso.Eu estou falando apenas a realidade desse curso se não for costureira nem morar em Maringá eu aconselho não entrar nessa.

      Excluir
  11. a qui em diamante do norte esta impresa ja vei 2 vez e esta e a 3 vez e eu vou faser nao tem como uma impresa desta ser faça pq ela esta em todo luga do brasil

    ResponderExcluir
  12. asim como outras em presa poderia dar uma opurtunidade a quem nao tem

    ResponderExcluir
  13. moro em Ilhéus e vou fazer esse curso pela internet pois tenho uma amiga que fez em Ubaitaba-Ba e disse que realmente é verdade, e ela aprendeu mesmo, a mesma nem sabia costurar e nunca tinha pego em maquina eu sei que ela aprendeu e fez muitas calcinhas, no período que ela estava desempregada, ela foi se virando e ganhando o seu dindim com as calcinha que ela aprendeu com o grupo da cia magistral

    ResponderExcluir
  14. Chegaram aqi guanambi/BA ñ acho q seja marmelada.

    ResponderExcluir
  15. bom muitas pessoas dizem que é marmelada mas se elas fossem se interessar para ver se era verdae muitas gentes não estariam falando isso pois eu fui e gostei muito!!!!

    ResponderExcluir
  16. ELES SÃO É LADRÕES, UM TAL DE RAFAEL FOI A CIDADE DE TOCANTINÓPOLIS(INTERIOR DO TOCANTINS) E DEU GOLPE EM MAIS DE 70 PESSOAS QUE PAGARAM A INSCRIÇÃO E UM TAL DE RAFAEL SUMIU COM DINHEIRO PROMETENDO VOLTAR PARA O CURSO E ISSO NÃO ACONTECEU.

    ResponderExcluir
  17. ELES SÃO É LADRÕES, UM TAL DE RAFAEL FOI A CIDADE DE TOCANTINÓPOLIS(INTERIOR DO TOCANTINS) E DEU GOLPE EM MAIS DE 70 PESSOAS QUE PAGARAM A INSCRIÇÃO E UM TAL DE RAFAEL SUMIU COM DINHEIRO PROMETENDO VOLTAR PARA O CURSO E ISSO NÃO ACONTECEU.

    ResponderExcluir
  18. É O QUE ESTÁ OCORENDO EXATAMENTE AGORA ( 27 DE FEV DE 2013) EM CAETITÉ !!!!!
    NÃO ACREDITO QUE ESSA EMPRESA CONTINUA FAZENDO ISTO ESSE TEMPO TODO, POIS ESTOU VENDO AS DATAS DOS COMENTÁRIOS ANTERIORES!!!

    QUE ABSURDO! COMO FAZEMOS PARA DENUNCIAR ISTO?! ALÔ SENHOR BLOGUEIRO, POR FAVOR, O QUE PODEMOS FAZER PARA ISSO PARAR?

    POIS MINHA CIDADE CONTÉM PESSOAS QUE NECESSITAM DE EMPREGO MAS NÃO MERECEM SEREM ENGANADAS.

    ResponderExcluir
  19. A QUESTÃO IMPOSTA, NÃO É A VERACIDDE DA EMPRESA, E SIM A FORMA DE PROPAGANDA UTILIZADA!!!!! HÁ SIM EFEITO DE PROPAGANDA ENGANOSA!!!!!
    NÃO É UMA OFERTA DE EMPREGO COMO PASSA O ANÚNCIO, HÁA INFORMAÇÕES OCULTADAS OMITIDAS. ISTO NÃO É LEGAL!

    ResponderExcluir
  20. NA MINHA CIDADE EU OBSERVEI BEM, NO ANUNCIO ESTAVA ASSIM OPORTUNIDADE DE TRABALHO, NÃO DE EMPREGO COM VCS ESTAO FALANDO, EXISTE DIFERENÇA ENTRE EMPREGO PARA TRABALHO EM CASA, ACHO QUE É SISTEMA DE MARKTING DELES NÃO ACHO QUE ELES SÃO GOLPISTAS PESQUISEI A RESPEITO DA EMPRESA PARECE NÃO TEM PROBLEMAS COM ESTE TIPO DE DENUNCIAS A AQUI FALADAS

    ResponderExcluir
  21. GOSTARIA QUE VIESSEN DAR O CURSO EM MINHA CIDADE
    IPUMIRIM SC CEP:89790-000

    ResponderExcluir
  22. A Cia. Magistral esteve na cidade de Lajedo - PE, onde resido, em março de 2013. Eu já costuro e me interessei pelo curso, fiz minha matrícula (assim como muitas outras pessoas também o fizeram).
    Acredito que pelo fato de a empresa já atuar a tanto tempo no mercado de trabalho se houvesse alguma irregularidade a mesma já teria sído desativada e seus responsáveis penalizados, por isto estou confiante e espero obter sucesso. Seja o que Deus quiser !

    ResponderExcluir
  23. Aqui em minha cidade(Maetinga-BA) tbm eles tentaram dar o golpe,oferecem 1200,000 a mulheres com qualquer idade e sem nenhuma experiência.Fizeram anuncio nas ruas e teve até a audácia de ir na radio Sertão Fm oferecer o emprego.Ao meu Vê quando uma empresa seria oferece emprego ela primeiro da a quantidade de vagas e olha o curriculum da pessoa a ser empregada... Graças a denúncia s feitas por proprios moradores da cidade a policia militar de Maetinga consegui evitar a fraude que mais de 100 mulheres iriam cair...

    ResponderExcluir
  24. ESSA EMPRESA ESTA ANUCIANDO HOJE(05 DE ABRIL DE 2013) EM PEDRO II PIAUI ELA REALMENTE NÃO FALA QUE TEM UM CURSO. SERA SE ESSA EMPRESA E SERIA?

    ResponderExcluir
  25. Eles falam na rádio que só paga R$50,00 da matricula (na verdade é um pré contrato),chegando lá falaram que tem que pagar mais R$200,00 para os custos do curso e isso não foi dito na rádio mandaram as pessoas preencher o pré contrato e entregar junto com os R$50,00 depois de entregue que teria um desconto desses R$ 200,00 ;depois que muitas pessoas entregaram ele disse que o desconto seria se nós trouxessemos convidados que pagassem a matricula o dinheiro ia ficar para nós,ninguem vai querer entrar numa fria dessa e ter que pagar a matricula e mais R$200,00 por um curso que dura 8h.Perdemos nosso R$ 50,00 ficamos de otárias.

    ResponderExcluir
  26. E agora o que faço para conseguir de volta meu R$50,00 de matricula?

    ResponderExcluir
  27. A empresa esteve sim em tocantinopolis pois fiz o curso.e ja estou vendendo.ai esquecem e colocan a culpa nos outros isso nao ta serto magistral e um exelente curso so nao vai pr frente quem nao gosya de trabalhar

    ResponderExcluir
  28. a hora que cristian aparecer na cidade nos acab amos com ele enganou muita gente ta erado emprego material de graca tomem providencias

    ResponderExcluir
  29. tambem acho oque se aprende no curso ninguem mas tira de mim. so naõ aprende e naõ trabalha quem naõ tem coragem pra isso

    ResponderExcluir
  30. ODEIO ATÉ ESSE NOME, FOI MUITA CARA DE PAU DESSA EMPRESA CHEGAR EM UMA CIDADE E FAZER PROPAGANDA DESSE TIPO, SEM PENSAR NO QUE PODIA CAUSAR NAS PESSOAS. EM CIDADE PEQUENA SEM OPORTUNIDADE DE SERVIÇO, CONSEGUE INDUZIR MUITO FACIL.SO AINDA NÃO ENTENDO COMO ESSA EMPRESA AINDA ESTA FUNCIONADO NINGUEM DENUNCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM VOCES PODEM VAMOS NOS UNIR ISSO TEM QUE ACABAR

      Excluir
  31. Essa empresa se encontra aki em irece bahia
    e passou pelas radios divulgando emprego e nao parceria ficamos muito revoltados alem de ser parceria o lucro nao e nada vantajoso do meu ponto de vista...

    ResponderExcluir
  32. Essa empresa passou aqui ontem , Itambé/PE.Depois que fiz a matrícula no valor de R$ 50,00, foi que resolvi pesquisar na net sobre ela. Vejo relatos negativos e positivos. Agora foi que cair na real.Eles não falam que vai comprar a produçao de todos que fizeram o curso, assim como também não deixa claro se o kit que enviam pelo correio é comprado ou eles enviam sem ônus só para as pessoas que fizeram o curso montar e eviar de volta para eles. Ficou essa dúvida no ar. O curso vai ser agora dia 30/05/2013, vou comparecer, mais ciente que vou dar um tiro no escura.Eles falaram que tem que pagar pelo material do curso um valor de R$200,00 a vista ou 4x R$ 55,00.Não sei se vou ter coragem de encarar mais vou lá e qualquer coisa venho aqui para passar informações. E que Deus me ajude.Soube que eles estão aqui na zona da mata norte em PE. Caso alguém queira saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Aluna,

      Em relação a suas dúvidas sobre comprar a produção, nós compramos sim toda a produção que passar por nosso controle de qualidade que tem como base avaliar o que ensinamos em aula e somente das nossas alunas certificadas após a conclusão do curso.
      Quanto aos Kit´s é pago o custo do material para receber, após produzir a aluna tem a opção de enviar para a Magistral com 40% de lucro, ou seja se a peça fabricada custa R$ 15,00 para a aluna, a Magistral compra de volta por R$ 21,00, nesse caso você recebe de volta os R$ 15,00 que investiu e lucro de R$ 6,00 por peça.
      Lembrando que seus ganhos são ilimitados, só depende de você.

      Em caso de dúvidas demais esclarecimentos estão na sua ficha de Matricula.

      Se desejar acesse o nosso site www.ciamagistral.com
      Ou nos telefones de contato (44) 3041-1146

      Agradecemos seu comentário, e aguardamos você no nosso treinamento.

      Atenciosamente
      Cia Magistral

      Excluir
    2. oi por esse motivo q estou na duvida paguei o curso sou um pouco meia duvidosa das cisas que ve muito facil sou alagoana e nao caiu muito nessa paguei o curso por que moro em uma cidade muito pacata só pra me distrair se perdi os 50 reias pelo menos serve como liçao mais tó até com medo por que forneci meu cpf e Rg

      Excluir
  33. Estão em Senhor do Bonfim-Ba. Já houve a primeira reunião. Não estive presente, mas como eu estou interessado, resovi pesquisar. O que eu posso afirmar é que a propaganda é, no mínimo, falaciosa. O que se entende de cara é que chegou na cidade uma oportunidade de trabalho. Até aí tudo bem. Daí já começa as dúvidas. Será que é uma empresa que vai abrir? Será que é um recrutamento? Será uma seleção? Mas como... se tem lugar pra todo mundo!!! Já fiquei sabendo pelos depoimentos neste blog: 1. é empresa séria, porém usa propaganda enganosa. 2. Que em algumas cidades o representante deu calote. 3. Que omite informações. 4. vc paga muito mais que o anunciado. 5. O que vc paga é pelo curso (isso é justo) mas a parceria depende de uma serie de fatores. 6. que no final das contas a vantagem será da empresa.

    ResponderExcluir
  34. oi sou aluna da cia magistral e so tenho que agradeçer mandei minha amostra fui aprovada mas faço muitas encomendas aqui na minha cidade entao nao mandeie pois nao tenho tempo ai pessoal so nao da certo pr quem nao ten coragem de trabalhar o curso e otimo valeu gostei muito

    ResponderExcluir
  35. Gente boa noite. Acabei de fazer o curso. Adorei, foi muito bom. E ao contrário que estão comentando não achei que fui enganada não. Atendeu a todas as minhas espectativas e das minhas amigas . Com relação a propaganda que eles realizam, na minha opinião estão de parabéns. O marketing é a alma do negócio, e o sistema de marketing deles é sensacional. Eles não colocam arma na cabeça de ninguém para fazer o curso. Aqui em Itambé/PE foi bastante claro. E as meninas que fizeram o curso fizeram consciente do que estavam querendo. O primeiro contato com o promotor já ficou claro pra que veio. Na minha opinião é uma empresa responsável, competente, em fim não enrolou ou tentou enrolar ninguém aqui.Não achei que a propaganda fosse enganosa, não achei que eles agiram de má fé.O que acontece é que as pessoas querem ganhar dinheiro fácil , e não entendem direito a propaganda que eles lançam na rádio e no carro de som.E com relação do curso ser ministrado co uma máquina, mais uma vez tiro o meu chapel.Eu não acreditei no que estava vendo bem ali na minha frente, a professora ensinando passo a passo e todas as alunas ali bem atentas prestando atenção em tudo, e de repente peça por peça ficando prontas e todas ali aprendendo juntas ao mesmo tempo.Foi muito bom. A professora tá de parabéns nota 10.
    Gostei muito do curso, e se voltarem aqui na cidade com mais novidades voltarei a fazer novamente.
    E pra quem fala que a empresa leva vantagem, engana-se. Nós alunas também levamos vantagens, só o fato de aprender fazer umas peças tão lindas com oportunidade de gerar renda para si mesmo, é claro que as duas partes lucram.Isso é óbvio.É só parar pra pensar, se eu aprendo eu faço, se eu faço eu vendo e se eu vendo eu lucro.E ninguém tem nada na vida se não colocar a mão na massa. Nada cai do céu não.
    Então ao invéis de falarem mal do que não fizeram, porque vcs não vão fazer o curso pra depois ver se vão ter ou não motivos pra falar?

    ResponderExcluir
  36. Gente boa noite. Acabei de fazer o curso. Adorei, foi muito bom. E ao contrário que estão comentando não achei que fui enganada não. Atendeu a todas as minhas espectativas e das minhas amigas . Com relação a propaganda que eles realizam, na minha opinião estão de parabéns. O marketing é a alma do negócio, e o sistema de marketing deles é sensacional. Eles não colocam arma na cabeça de ninguém para fazer o curso. Aqui em Itambé/PE foi bastante claro. E as meninas que fizeram o curso fizeram consciente do que estavam querendo. O primeiro contato com o promotor já ficou claro pra que veio. Na minha opinião é uma empresa responsável, competente, em fim não enrolou ou tentou enrolar ninguém aqui.Não achei que a propaganda fosse enganosa, não achei que eles agiram de má fé.O que acontece é que as pessoas querem ganhar dinheiro fácil , e não entendem direito a propaganda que eles lançam na rádio e no carro de som.E com relação do curso ser ministrado co uma máquina, mais uma vez tiro o meu chapel.Eu não acreditei no que estava vendo bem ali na minha frente, a professora ensinando passo a passo e todas as alunas ali bem atentas prestando atenção em tudo, e de repente peça por peça ficando prontas e todas ali aprendendo juntas ao mesmo tempo.Foi muito bom. A professora tá de parabéns nota 10.
    Gostei muito do curso, e se voltarem aqui na cidade com mais novidades voltarei a fazer novamente.
    E pra quem fala que a empresa leva vantagem, engana-se. Nós alunas também levamos vantagens, só o fato de aprender fazer umas peças tão lindas com oportunidade de gerar renda para si mesmo, é claro que as duas partes lucram.Isso é óbvio.É só parar pra pensar, se eu aprendo eu faço, se eu faço eu vendo e se eu vendo eu lucro.E ninguém tem nada na vida se não colocar a mão na massa. Nada cai do céu não.
    Então ao invéis de falarem mal do que não fizeram, porque vcs não vão fazer o curso pra depois ver se vão ter ou não motivos pra falar?

    ResponderExcluir
  37. Gente boa noite. Acabei de fazer o curso. Adorei, foi muito bom. E ao contrário que estão comentando não achei que fui enganada não. Atendeu a todas as minhas espectativas e das minhas amigas . Com relação a propaganda que eles realizam, na minha opinião estão de parabéns. O marketing é a alma do negócio, e o sistema de marketing deles é sensacional. Eles não colocam arma na cabeça de ninguém para fazer o curso. Aqui em Itambé/PE foi bastante claro. E as meninas que fizeram o curso fizeram consciente do que estavam querendo. O primeiro contato com o promotor já ficou claro pra que veio. Na minha opinião é uma empresa responsável, competente, em fim não enrolou ou tentou enrolar ninguém aqui.Não achei que a propaganda fosse enganosa, não achei que eles agiram de má fé.O que acontece é que as pessoas querem ganhar dinheiro fácil , e não entendem direito a propaganda que eles lançam na rádio e no carro de som.E com relação do curso ser ministrado co uma máquina, mais uma vez tiro o meu chapel.Eu não acreditei no que estava vendo bem ali na minha frente, a professora ensinando passo a passo e todas as alunas ali bem atentas prestando atenção em tudo, e de repente peça por peça ficando prontas e todas ali aprendendo juntas ao mesmo tempo.Foi muito bom. A professora tá de parabéns nota 10.
    Gostei muito do curso, e se voltarem aqui na cidade com mais novidades voltarei a fazer novamente.
    E pra quem fala que a empresa leva vantagem, engana-se. Nós alunas também levamos vantagens, só o fato de aprender fazer umas peças tão lindas com oportunidade de gerar renda para si mesmo, é claro que as duas partes lucram.Isso é óbvio.É só parar pra pensar, se eu aprendo eu faço, se eu faço eu vendo e se eu vendo eu lucro.E ninguém tem nada na vida se não colocar a mão na massa. Nada cai do céu não.
    Então ao invéis de falarem mal do que não fizeram, porque vcs não vão fazer o curso pra depois ver se vão ter ou não motivos pra falar?

    ResponderExcluir
  38. Gente boa noite. Acabei de fazer o curso. Adorei, foi muito bom. E ao contrário que estão comentando não achei que fui enganada não. Atendeu a todas as minhas espectativas e das minhas amigas . Com relação a propaganda que eles realizam, na minha opinião estão de parabéns. O marketing é a alma do negócio, e o sistema de marketing deles é sensacional. Eles não colocam arma na cabeça de ninguém para fazer o curso. Aqui em Itambé foi bastante claro. E as meninas que fizeram o curso fizeram consciente do que estavam querendo. O primeiro contato com o promotor já ficou claro pra que veio. Na minha opinião é uma empresa responsável, competente, em fim não enrolou ou tentou enrolar ninguém aqui.Não achei que a propaganda fosse enganosa, não achei que eles agiram de má fé.O que acontece é que as pessoas querem ganhar dinheiro fácil , e não entendem direito a propaganda que eles lançam na rádio e no carro de som.E com relação do curso ser ministrado co uma máquina, mais uma vez tiro o meu chapel.Eu não acreditei no que estava vendo bem ali na minha frente, a professora ensinando passo a passo e todas as alunas ali bem atentas prestando atenção em tudo, e de repente peça por peça ficando prontas e todas ali aprendendo juntas ao mesmo tempo.Foi muito bom. A professora tá de parabéns nota 10.
    Gostei muito do curso, e se voltarem aqui na cidade com mais novidades voltarei a fazer novamente.
    E pra quem fala que a empresa leva vantagem, engana-se. Nós alunas também levamos vantagens, só o fato de aprender fazer umas peças tão lindas com oportunidade de gerar renda para si mesmo, é claro que as duas partes lucram.Isso é óbvio.É só parar pra pensar, se eu aprendo eu faço, se eu faço eu vendo e se eu vendo eu lucro.E ninguém tem nada na vida se não colocar a mão na massa. Nada cai do céu não.
    Então ao invéis de falarem mal do que não fizeram, porque vcs não vão fazer o curso pra depois ver se vão ter ou não motivos pra falar?

    ResponderExcluir
  39. Gente acabei de fazer o curso. É muito bom. Só não ganha dinheiro quem não quiser. A professora explica bem direitinho, passo a passo. O dinheiro que pagamos em matrícula e moldes chamo de investimento .O que eles dão em troca é apenas uma oportunidade de você gerar renda pra se próprio.Quem tem coragem, garra e não tiver medo de trabalhar enfrenta essa oportunidade com tranquilidade .Eu gostei muito, não me sentir enganada e nem perdi dinheiro.Sou uma pessoa que gosto de aprender coisas diferente e que gere renda. O curso foi incrível, as peças que foram ensinadas foram simplesmente maravilhosas.E o que é bom é que fabricamos tudo na máquina de costura que temos em casa, sem precisar investir rios de dinheiro para comprar máquinas novas. O método de ensino também é muito bom.Na minha opinião quem tá falando mal dessa empresa deveria primeiro se matricular fazer o curso e depois ver se deve ou não sair por aí falando o que não sabe.E vantagem as duas partes levam nessa história toda, a empresa por vender seu produto e nós alunas por se qualificar em uma profissão que tá tão difícil de encontrar no mercado. Essa empresa dá uma oportunidade de gerar renda para mulheres de fibra, mulheres que não tem medo do trabalho.Só quem não tem medo do trabalho é que vai dar bem com esse curso.
    Agora. Quem não gosta de trabalhar , realmente o curso não dar pra você.É melhor ficar se fazer nada mesmo.E principalmente sem falar mal do que não conhece.
    Gostei, comprei, e se voltarem aqui em Itambé/PE , com novidades , eu vou fazer novamente sem dúvida alguma.
    Parabéns magistral pela oportunidade que tive em aprender a confeccionar essas peças maravilhosas.Essa empresa será sempre bem vinda em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  40. Gente acabei de fazer o curso. É muito bom. Só não ganha dinheiro quem não quiser. A professora explica bem direitinho, passo a passo. O dinheiro que pagamos em matrícula e moldes chamo de investimento .O que eles dão em troca é apenas uma oportunidade de você gerar renda pra se próprio.Quem tem coragem, garra e não tiver medo de trabalhar enfrenta essa oportunidade com tranquilidade .Eu gostei muito, não me sentir enganada e nem perdi dinheiro.Sou uma pessoa que gosto de aprender coisas diferente e que gere renda. O curso foi incrível, as peças que foram ensinadas foram simplesmente maravilhosas.E o que é bom é que fabricamos tudo na máquina de costura que temos em casa, sem precisar investir rios de dinheiro para comprar máquinas novas. O método de ensino também é muito bom.Na minha opinião quem tá falando mal dessa empresa deveria primeiro se matricular fazer o curso e depois ver se deve ou não sair por aí falando o que não sabe.E vantagem as duas partes levam nessa história toda, a empresa por vender seu produto e nós alunas por se qualificar em uma profissão que tá tão difícil de encontrar no mercado. Essa empresa dá uma oportunidade de gerar renda para mulheres de fibra, mulheres que não tem medo do trabalho.Só quem não tem medo do trabalho é que vai dar bem com esse curso.
    Agora. Quem não gosta de trabalhar , realmente o curso não dar pra você.É melhor ficar se fazer nada mesmo.E principalmente sem falar mal do que não conhece.
    Gostei, comprei, e se voltarem aqui em Itambé/PE , com novidades , eu vou fazer novamente sem dúvida alguma.
    Parabéns magistral pela oportunidade que tive em aprender a confeccionar essas peças maravilhosas.Essa empresa será sempre bem vinda em nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sandra por estar divulgando nosso trabalho da familia Cia Magistra.Nos trabalhamos com amor em nosso trabalho voce deve ter visto isso em aula muito obrigada prof que ministrou o curso ai nessa cidade de pessoas guerreiras

      Excluir
  41. Fiz o curso hoje , foi ótimo, a professora é muito boa, ensina tudo direitinho.Sou de Itambé/PE.O curso é tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA EU QUE TENHO QUE AGRADECER TODAS VOCES PELO CARINHO FUI MUITO BEM RECEBIDA E SUA CIDADE AGRADECIMENTOS DA CIA MAGISTRAL.SUCESSO PARA TODAS VOCES

      Excluir
  42. Pura bucha esse cara ta enganando todo mundo com promeca de emprego veja primeiro cuidado

    ResponderExcluir
  43. ola pessoal eu fiz esse treinamento o ano pasado eu mande a minha amostra tres veces e nao fui aprovada depois tentei a quarta vez e deu certo hoje posso dizer uma coisa vale a pena se vc persistir ate o fim!! hoje tenho mdu propio negocio tenho minha loja en cacule e to indo para condeuba se vc quer vender venda paramim tambem presciso de produçao!! obrigado CIA MAGISTRAL MARIA APARECIDA DE SOUZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria... eu sou da Equipe Magistral e adoramos saber do seu sucesso, são resultados como o seu que esperamos para nossas alunas. Gostaríamos de entrar em contato para divulgar seu sucesso para todas que ainda tem duvida e estão com receio de começar seu próprio negocio. Se possível ligue para nós ou mande um e-mail para vendedor03@ciamagistral.com ou passe seu contato! Esperamos ansiosos! Abraços Equipe Magistral

      Excluir
  44. no dia 16 estarão em jacobina ba será q isso ñ é marmelada?,espero q ñ seja pois preciso muito trabalhar!

    ResponderExcluir
  45. ANÔNIMO 09 DE JULHO DE 2013
    Hj essa equipe estará aqui em Eunápolis-Ba
    Li alguns depoimentos onde sinceramente me desanimou, já andamos desconfiado de tudo,ai quando estamos desempregados bate aquele desespero, mais temos que ter discernimento e sabedoria no que vamos fazer, os depoimentos não devem ser mentirosos por que aqui na minha cidade eles foram na radio marcaram as 11:00hs e irão fazer a palestra as 14:00hs.

    ResponderExcluir
  46. Bom, completando o comentário acima, disseram que as pessoas q chegassem ao local até 14 horas pagaria 50 reais pela inscrição, só que o valor da inscrição já é de 50 reais, ou seja, muita pressão!!! Na multidão, num ambiente apertado, abafado, desumano, acontece a reunião divulgando que é uma capacitação para as pessoas aprenderem a cortar por modelagem, montar e colocar elástico num curso de 8 horas e que neste dia de curso o aluno pagará 200 reais pelo material q irá receber, o qual a aluna deverá enviar para a empresa para ser contratada ou não e assim sendo contratada vai enviando 10 peças por dia para a empresa a qual paga 40% em cima do valor que ela irá vender após colocar a etiqueta da cia.magistral. Vamos lá! Quem não arrisca não petisca. Deus nos abençõe e releve e cuide completamente se houver qualquer irregularidade nesta trama toda, em nome de Jesus. amém.

    ResponderExcluir
  47. Essa companhia Magistral LTDA, esteve aqui em Itamaraju-BA, com esse mesmo proposito de vender empregos.
    as pessoas que aceitassem participar desse ramo pagaria uma inscrição no valor de $50.00 reais na hora e $200,00, depois quando fosse fazer o curso de 8:00 horas para um grupo com apenas uma maquina, em sala de aula.
    sendo que você se comprometeria em trabalhar em casa por 2 anos com molde desenhados apesar de as peças já vierem todas cortadas mais para você adquirir esse material para seu trabalho você teria que esta pagando por peça $15,00 que e enviado pelo correio.se você não compra você não trabalha, resumindo e pagar para trabalhar e seu tempo sua energia gasta não conta.
    Então é um tiro no escuro.

    ResponderExcluir
  48. Estão nesse momento em minha cidade, anunciaram na radio local, oferecendo capacitação e emprego no conforto de sua casa, taxa de inscrição de R$50,00 e até ajuda na aquisição de máquina de costura no caso de quem não possui.Só acho que deveriam deixar claro que se trata de um curso e não da certeza de um emprego, pois há muitas pessoas desempregadas e que não terão a tranquilidade para diferenciar as informações.

    ResponderExcluir
  49. eles estao anunciando hj aqui em alagoinhas ba

    ResponderExcluir
  50. Esteve aqui também em Alagoinhas/BA 30/07/2013
    Minha namorada pagou R$50 pela escriçao agora aguarda o curso, estranhei e vim pesquisar a respeito, pelo que li muita gente nao realmente se é verdade ou propaganda enganosa, mas deu a entender que essa empresa recolhe muito dinheiro com escriçoes pelo Brasil todo, eles dão desconto se você que se escreveu levar outras pessoa pra s inscrever, ou seja levando 4 pessoas, você já pagou seu curso, e se a pessoa q você chamou chamar mais gente ela também terá desconto, isso mim lembra um pouco sobre aquela piramide que passou na TV, com a promessa de ganhar dinheiro divulgando, nesse caso você ganharia em curso.
    Sera que esse curso valera a pena?

    ResponderExcluir
  51. Só pode ser paraguaio mesmo, esse representante da magistral.
    Pela segunda vez, eles vêem aqui na cidade. Na primeira venderam seu peixe, e nem se quer apareceu no suposto dia de curso (treinamento) e foram embora com o dinheiro do povo. E agora mais uma vez, vendem seu peixe por horas, tentando enganar os "bobos". Será que dessa vez esses estelionatários vão cumprir com o acordo feito???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTELONATARIO°?????????? CUIDADO AMIGO ISSO DA PROSCESO ESSA EMPRESA E SERIA JA ESTA A 24 ANOS NO MERCADO E TEM DEPOIMENTOS POSITVOS E NEGATIVOS COMO TODAS AS EMPRESAS TEM!!!

      Excluir
  52. Essa empresa estará em Itaberaba-Ba,dia 28 de agosto de 2013 ás 11:30 na rádio diamantina fm.Infelismente pesquisei na net e os comentários não são positivos não,irão pegar um monte de bobos as pessoas necessitando realmente de um emprego e eles fazendo propagandas enganosas.Povo de Itaberaba fiquem espertos não caiam eu mesmo estava com boas espectativa depois dos comentários,quero ficar de fora.

    ResponderExcluir
  53. Eu sou homem, moro em Avanhandava-SP, aonde o curso da Magistral se realizará na segunda quinzena deste mês. Tenho um vizinho (bem ignorante), que me escutou conversando com minha mãe sobre o curso, costura de lingerie, etc e agora fica com indiretas, me chamando daqueles nomes, v...do, b...ona e eu não estou nem aí, pois não estou cabendo em mim de tanta empolgação e ansiedade prá chegar o dia curso. Em parte por que preciso muito trabalhar, e em outra parte é que a Magistral me parece um empresa idônea.
    Morei em São Paulo quase a vida inteira e lá sim vi muita picaretagem. Por isso acho que posso dizer quando uma empresa é séria, e digo isso da Magistral, mesmo tendo receio se vão mesmo comprar toda minha produção ou se vou costurar direito as peças. Mesmo assim ainda estou muito confiante, quero fazer o curso junto com minha mãe que costura desde antes de eu nascer. Embora mais receoso, naturalmente depois de ler tantas críticas, até mesmo de pessoas que disseram ter feito o curso. Quanto a isso na palestra o rapaz explicou que houve uma pessoa que pegou um cd e material deles e usou para ministrar um curso ou palestra falsos, ou seja, sem autorização da Magistral.
    Outra coisa, eles não oferecem emprego, e sim trabalho, parceria prá quem tiver força de vontade, esforço.
    Quem está criticando demais deveria prestar mais atenção no anúncio, na palestra, no curso, antes de ficarem escrevendo m...da em blogs e se esforçarem para fazer o trabalho direito, ou então fiquem em casa perdendo tempo e seus neurônios assistindo novelas, e outras besteiras na TV!
    Vejam o meu caso: sou Homem, e estou até querendo ir a outra cidade ou até mesmo Maringá-PR (sede deles), no caso de eu não assimilar bem o curso, e fazê-lo outra vez!
    Só o que lamento é nunca ter encontrado uma oportunidade como esta nos mais de 30 anos que vivi em São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fabian obrigado ,pelo seu depoimento e por todas as alunas que junto com voce estiveran hoje ,em avanhandava participando do nosso trabalho pelo carinho que fui recebida em sua cidade , e por vcs lembrem ,vcs tem dois anos de acompanhamento qualquer duvida tens meu telefone professora cris.

      Excluir
  54. veio uma mulher aqui em Adamantina se dizendo ser da empresa e deu um calote em todo mundo o nome dela é Ivani fique esperto gente eles tão prometendo muita coisa eu per5di 50real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MATERIA DE ESCLARECIMENTO ...A COMPANIA MAGISTRAL E UMA EMPRESA CONCEITUADA A 24 ANOS NO MERCADO NAO E CONSTUME ENGANAR PESSOAS ..QUE ESCOLHERAM SER NOSSOS PARCEIROS A NOSSA META SIM E,LEVAR QUALIFICAÇAO PARA QUE A MESMA POSSA FABRICAR PEÇAS [CALCINHAS CUECAS SUTIANS ETC] COM QUALIDADE NA QUAL ESTAREMOS COMPRANDO.NO DIA 16 DE SETEMBRO ESTAREMOS NA CIDADE CUMPRINDO A DATA MARCADA DO TREINAMENTO.OBRIGADO ATENCIOSAMENTE IVANA.

      Excluir
  55. eu fiz a incriçao em adamantina e nao vi calote nenhum ainda vai ter o curso estou anciosa pr meu treinamento entao pessoal nao escutem conversa errada na duvida liga la na cia magistral ao em vez de falar o que nao sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ver mais a cor do seu didin kkkk

      Excluir
  56. A 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais da Comarca de Rio Branco manteve duas sentenças condenatórias contra a empresa Cia Magistral, com firma matriz estabelecida na cidade de Maringá (PR). Ela teria realizado propaganda enganosa e induzido o consumidor a erro em razão da ausência de informações certas e precisas na divulgação de um curso de confecção de lingeries realizado em meados de setembro de 2011, no município de Brasiléia.
    propaganda enganosa obrigado blogueiro por deixar expressar o que é real, ta de parabéns este blog que parece muito sério, tenho certeza que o senhor não deixará ser comprado por empresas que tem má intenções, parabéns

    ResponderExcluir
  57. fiz o curso magistral tenho certificado ,emprego não chegou e o dinheiro a prof; levou. Macaubal 04 /11/2013.estado de são Paulo.

    ResponderExcluir
  58. Essa empresa é só golpe de verdade, pega o seu dinheiro e some, a primeira vez foi um valor de R 40,00 e agora mudaram para 70 reais, nem mudam o nome da empresa é sempre essa magistral. Emprego,vagas não se pede dinheiro,podem fazer BO.

    ResponderExcluir
  59. Não creiam nesse pessoal da cia Magistral estão praticando golpes por todo o Brasil. valores entre r$ 40,00 e 70 reais ,não caia no conto dos lalaus.

    ResponderExcluir
  60. Gente não se cobra para emprego!!!! isto é puro golpe..........Chame a policia.........Urgente, um deles ja foi preso aqui na minha cidade....

    ResponderExcluir
  61. Caraca ontem e hoje, 01/11/13 tavam anunciando aki em Pacajus,Ce numa radio local FM Guarany 106.3,desse trabalho dado pela essa empresa Magistral de 2 salarios minimos,+não falaram desse valor q tinha q ser pago para ter o treinamento,apenas diz q a pessoa não precisa ter experiencia,basta fazer um treinamento oferecido pela empresa... Putzzz avisar p galera q eh furada! :(
    Propaganda enganosa eh crime! Compartilhar no face agoraaa. MalEditado não,ele falam assim so p depois da o golpe. Parceria??? Me poupe.

    ResponderExcluir
  62. Estão anunciando desde ontem em Beberibe/Ce, agora as 11 horas(05/11/2013) vão dar mais informações sobre o tal emprego!!!

    ResponderExcluir
  63. povo tem que trabalhar e muito bom curso da magistral gaças a esse treinamento tenho minha loginha hoje e todos os anos eles voltam na cidade e so fazer e um curso que vc pode ter quem compre que vcs fazem entao en ves de reclamar trabalhem nada cai do ceu fica dica parabens pr equipe magistral eu mesmo ja assisti 3 vezes na minha cidade e vou quantas vezes voltar parabens magistral

    ResponderExcluir
  64. Estou confusa diante dos comentários q li.Fiz a inscrição para o curso sem poder.E não posso e nem quero perder tempo nem dinheiro. Por outro lado, como podem fazer propaganda na rádio incluindo informações de q a polícia militar esta ciente de q estão na cidade anunciando seu trabalho sem q a mesma investigue a situação real da empresa? Houve a palestra aqui na cidade de Varginha MG,e o curso esta marcado para o dia17/12/13 no Hotel Carajás(av Rui Barbosa). Comentem por favor se souberem de novas informações a respeito desse curso.

    ResponderExcluir
  65. hoje fiz curso aqui na minha cidade pacajus nao nao aprende quem nao quer a coisa nunca foi falado que era de graça mas tem gente que morre de priguisa de trabalhar ne prefere dormir esse e problema de muita gente nao tem coragem bom ja fiz minha peça adorei a aula prof esta de parabens encina muito bem hoje falo com orgulho sou uma aluna da cia magistral e parem de falar mal vao procurar se informar direito como eu fiz antes de fazer o meu treinamento ta

    ResponderExcluir
  66. pessoal hoje aki na minha cidade Montividiu go tbm teve a palestra fiz minha inscriçao e paguei 50,00 reais o curso sera dia 9 de Dezembro so achei a duraçao muito pouca 8 horas apenas ..se eu fizer o curso e depois eles nao pegarem minha produçao como parceria nada como dizem ? sera q e possivel aprender em apenas 8 horas e em somente uma maquina?? eo preço do curso a parcela no cartao de 4 x de 55,00. ou 200,00 a vista .vamos pagar no dia do curso

    ResponderExcluir
  67. Fiz aki em Montividiu go minha inscriçao hoje 50,00 reais e o curso sera dia 9 de Dezembro e vamos pagar 200,00 a vista ou 4x de 55,00 reais ..ele falou q vamos trabalhar em casa e fazer as peças e mandar uma pra eles analisarem se aprovada fazem uma parceria com a gente pagando 40% da produçao ele disse q e 6,00 por peça ,eu tenho q comprar a materia prima?? o Ronaldo q fez a palestra disse q eles mandariam o material cortado; a gente monta,costura e envia de novo pra eles ..sera q vai dar certo? nao sei costurar nada e o curso sera apenas 8 horas, das 8:00 da manha as 17:00 nao sei se arrisco a proposta parece tao boa que a gente nao deixa de desconfiar ne..ja ouviram aquele ditado q dizem "quando a esmola e demais o santo desconfia" pois e

    ResponderExcluir
  68. fiz a inscricao hoje aqui em vitoria da conquista ba nao tinha condicoes peguei o dinheiro emprestado espero que nao seja golpe isso seria uma grande maldade com as pessoas se a empresa estiver armando para as pessoas merecem cadeia estou otimista creio em meu DEUS sei que sou capaz vou fazer o curso e irei vencer Creio naquele que me fortalece

    ResponderExcluir
  69. VAI TER O CURSO NA MINHA CIDADE EU FIZ A ESCRIÇAO SERA GOLPE MESMO TO EM DUVIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde é sua cidade? por acaso é em são gonçalo do sapucai MG?
      se for tbm to em duvida...

      Excluir
  70. Estiveram hoje em Montes claros( MG), fiz minha inscrição e estou na duvida diante dos comentarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joice fiz esse curso n ao presta so perdi dinheiro nunca tive resposts pura bucha leia aiiiiii

      Excluir
  71. Estiveram em Montes Claros ( MG) hoje, fiz minha inscrição mas também estou na duvida após ler os comentarios.

    ResponderExcluir
  72. Estiveram hoje em Iapu (mg), a conversa deles é muito boa, e na duvida não quis fazer a inscrição, porque além de pagar a taxa de inscrição também tinha que pagar um curso que custa 200,00, eles não ensinam a costurar, apenas a cortar, modelar e passar o elástico na peças. Eles não anunciaram na propaganda esse curso, oque eu achei estranho.

    ResponderExcluir
  73. É de se desconfiar, pois qualquer outra empresa daria a opção de se inscrever pelo site, o que não vi nesse caso.

    ResponderExcluir
  74. dia 14 janeiro vai ter o curso em minha cidade siqueira campos - pr fiz a inscricao e vou fazer o curso acho q nao é falso nao se fosse ja estariam preso estou preecisando muito entao vou confiar ,fé emDeus e tudo dara certo,se a gente nao tentar nao consegue nada, essas pessoas q estao comentando contra ,como sabem nao fizeram o treinamento e ficam comentando se nao tenta como pode dar certo ....

    ResponderExcluir
  75. a empresa deles lá em maringá é só de fachada num vende mais q R$ 1000,00 por dia, isso é meio de ganhar dinheiro ainda tem trouxa que cai nessa, vcs acham q vcs vai aprender em 8 hrs e ainda vai vender pra empresa e ganhar 2 mil por mes faça me o favor, depois ficam ai chorando o leite derramado parem pra pensar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. porque eles não contrata pessoas na cidade deles que tem 400 mil habitantes,que tem muita gente q precisa de trabalho puro golpe, vc acha que precisa nas cidades longe de pessoas humilde os coitados cai nessa ainda, depois ligam eles falam que nao foram aprovados, e perde o dinheiro sem contar que tem que comprar o material pra começar a trabalhar, depois eles falam que seu produto ficou uma porcaria e pra vc pegar de volta ainda vc tem pagar o frete se não perde.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voce fiz esse curso na cidade vizinha nao consegui nada tem que pagar o material ta pergunta pr professorA no dia do curso pois quando eu fiz mentiral pr mim o tal de alex ea safada da professora so levarm nosso dinheiro sou de paranavai fui na loja saber so mentira pr nos

      Excluir
  77. ola a todos gente minha esposa acabou de chegar do tal curso que ofereçem isto e um golpe eles prometem um monte de coisas nao cumprem ,e depois de cobrar taxa de inscriçao ,material do curso ,voce discobre que nao tem nada alem de uma palestra .

    ResponderExcluir
  78. acorda gente so vcs mesmo desde quando tem que pagar pr trabalhr eles venden curso o suposto trabalho e pura mentira acorda gente tem que denunciar vamos nos unir isso e estelonato
    e so ligar la fiz isso antes de fazer a inscriçao tem que comprar o material e se for aprovado nao vem nada de graça tudo e pago entao nao e emprego e curso maneira de vender os modes deles e nao tem aparelho e um papel que cola na maquina ta acorda gente

    ResponderExcluir
  79. Eu minha mae e minha cunhada fizemos a inscriçao e o curso sera no dia 17 de fev de 2014 depois de tantas comentarios to em duvida se vou ou nao...bom ja percebi uma mentira no dia da palestra o eduardo falou que receberiamos o kit sem custo nenhum e eles comprariam d volta por 6 e ja mais pra cima tem um comentario da magistral q tm q compra por 15 pra poder revender...gostaria de uma resp da magistral pois naum sei mais se faço e se deixo minha familia entar nessa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fiz esse curso sim olha nao tem nada sem custo vc paga o material paga o correio tem mais so da certo se for aprovada ta entao ligue la ta e sabera tuda verdade e apenas um curso tudo tem que pagar e apenas um meio de ganhar dinheiro e vender a modelagem que por hora ta toda errada ta

      Excluir
  80. recomendo quem quer ganhar dinheiro on line, esta empresa, libertagia paga em dolares, investimento zero, e voce pode ganhar montando sua rede, vendendo produtos e torna-se empreendedor digital a empresa tem plano de carreira, confira o video: http://www.youtube.com/watch?v=5r3sXtJwluY
    cadastro: www.libertagia.com/alansantana35
    detalhe não é piramide, a empresa e tao boa que da oportunidade sem voce precisar investir com decorrer dos seus ganhos vc faz upgrate,boa sorte.

    ResponderExcluir
  81. em que pagarui la ele mentiu sim t











    que vergonha senhor eduardo liguei na magistrl noe emprago e curso so depois de muito treinar e COMPRAR OS MATERIAIS DELES E ELES APROVARE, E QUE AI ELES VOA FAZER PEDIDO MAS PAGA ANTES SIM PURA BUCHA ABRA OLHO PERDI 50 REAIS



    ResponderExcluir
  82. Também fiz e não gostei, realmente é uma propaganda enganosa!

    ResponderExcluir
  83. fiz o o treinamento uma piada ne gente um bando de bobo olhando uma pessoa bem mal educada querendo encinar nem pre ela sabe vergonha em tirar dinheiro do povo assim em mentem que e trabalho alguma altoridade nos ajude por favor isso nao e burrice e sim falta de informaçao eles nos iludem mentindo que aprendemos e gente quem nao fez fica esperto depois nao diz que nao sabe vcs nao vao costurar so vao ficar olhando a mulher costurar gente uma calcinha uma cueca e um sutiam e de longe quem vai aprender se nunca mexeu numa maquina peço ajuda senhor blogueiro isso tem que parar isso tem que pararnos ajude a fazer a denuncias somos pessoas sem intruçao nos ajude por favor esses ladram tem que ir pra cadeia

    ResponderExcluir
  84. oi tambem nao gostei a professora ensina mal pr caramba em kkkkkkkkkkkkkksou do mt da um treinamento antes de mandar ela so quer e vender as coisas na aula fizemos esse treinamemto com esperança do trabalho e agora descobrimos que fomos emganados bonito em magistral tirar dinheiro de gente inocente deus vai cobrar em vai ficar caro 1

    ResponderExcluir
  85. Caro leitor deste blog, ando lendo muitas supostas denuncias vcs pessoas humildes, devem sim Procurar seus direitos estelionato e crime se eles venden curso entao supostamente nao podem dar emprego ta errado.Entao procurem seus direitos ja denunciem e descubram toda verdade dessa suposta empresa .

    ResponderExcluir


  86. Quinta-feira, 23 de Agosto de 2012

    Turma Recursal: Empresa paranaense é condenada por propaganda enganosa

    A 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais da Comarca de Rio Branco manteve duas sentenças condenatórias contra a empresa Cia Magistral, com firma matriz estabelecida na cidade de Maringá (PR). Ela teria realizado propaganda enganosa e induzido o consumidor a erro em razão da ausência de informações certas e precisas na divulgação de um curso de confecção de lingeries realizado em meados de setembro de 2011, no município de Brasiléia.

    A empresa havia ingressado com recursos inominados contra sentenças obtidas por duas consumidoras que se julgaram lesadas durante a realização do mencionado curso, mas teve seus apelos rejeitados. O relator de ambas as decisões foi o juiz Romário Divino.

    As decisões foram publicadas na edição da última quarta-feira (22) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE nº 4.743, fls. 24, 25, 26 e 27), apelações cíveis n° 0002257-05.2011.8.01.0003 e nº 0002234-59.2011.8.01.0003.

    As sentenças condenatórias haviam sido obtidas pelas autoras Celina Silva da Costa e Cleide Gonçalves Gomes, em ações de indenização por danos morais movidas contra a empresa no Juizado Especial Cível da Comarca de Brasiléia. Basicamente, as autoras alegaram haverem sido induzidas a erro por propaganda enganosa e informações incertas e imprecisas divulgadas pela empresa. A Cia Magistral deve pagar a quantia de R$ 2 mil a cada umas das autoras a título de danos morais.

    Na decisão da 1ª Turma Recursal, o juiz relator, Romário Divino, invocou o disposto nos artigos 6º e 37 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), que estabelecem, respectivamente, os direitos básicos do consumidor e a proibição de propaganda enganosa ou abusiva.

    No parecer do relator, restou demonstrado que as recorridas foram atraídas pela oferta de realização de um curso profissionalizante cujo material publicitário “não continha informações essenciais, claras e precisas a respeito das condições em que seria oferecido o curso, notadamente, do material didático e metodologia a serem utilizados”, ressaltou Romário Divino.

    De acordo com o magistrado, “das provas dos autos extrai-se que as autoras foram induzidas a erro, já que no folder publicitário consta informação de caráter dúbio sobre o material didático essencial à proposta do curso, no caso, as máquinas de costura”.

    Ambas as autoras alegaram que, ao contrário do anunciado pela empresa, durante a realização do curso havia somente uma maquina de costura disponível para cerca de 60 (sessenta) participantes e que os inscritos podiam apenas observar o trabalho realizado pela instrutora. Além disso, entre outras irregularidades, as autoras também alegaram que o material para realização do curso deveria ter sido fornecido pela empresa, mas teve que ser comprado pelas participantes para ser entregue posteriormente via correios.

    Para o relator, a recorrente não comprovou que todas as informações foram prestadas pelo seu preposto, nos momentos de divulgação e inscrição dos participantes e agora “deve arcar com os prejuízos de ordem material decorrente dos gastos que os consumidores tiveram para receber o aludido serviço, bem como pelos aborrecimentos e frustrações infligidos, alçados ao patamar de dano moral, cuja indenização a ser paga tem o caráter pedagógico e compensatório”.

    A empresa Cia Magistral também foi condenada a devolver às autoras o valor referente à taxa de inscrição

    ResponderExcluir


  87. VITIMA em 19 de julho de 2013 às 9:50 disse:

    Essa empresa esteve na minha cidade em 2012 e muitas mulheres fizeram a inscrição. O palestrante de nome Cristian convence muitas pessoas com seu conversa bonita prometendo que você vai aprender e trabalhar para a empresa e ser bem sucedida, mas mulheres de todo país fique atenta a promessas de ganho rápido, pois não é bem assim, falo por experiência própria, eles vão na cidade cobra de vc a matrícula de 50,00 e depois no tal dia do curso de apenas 8 horas vc tem que pagar + 200,00 a vista ou 4 x de 54,00 no cartão. Vocês acham que alguém consegue aprender a costurar em apenas 8 horas? e outra coisa a ajuda de uma professora na sua dúvida é feita depois via telefone. Vocês acham que por telefone vc consegue aprender? fica a dica. eu + outra aluna fomos no dia que eles voltaram na nossa cidade e alertamos as novas alunas a não efetuarem a matrícula pra não perderem o seu dinheiro. Eles podem ficar com meus 250,00 que gastei, não faço questão. Pois a justiça divina, dessa não escapam. PROPAGANDA ENGANOSA….
    Comentar ↓

    ResponderExcluir
  88. OLHA AI O
    Curso de lingerie acaba em confusão em S. Cruz

    IMPASSE — Depois de mal-entendido, aula foi suspensa em Santa Cruz do Rio Pardo

    Grupo de mulheres se revoltou contra o curso da “Cia. Magistral”
    Um mal-entendido transformou uma aula do curso de confecção de lingerie, da empresa Companhia Magistral, de Maringá-PR, em confusão na quinta-feira, 7. O curso era para ser ministrado no prédio da faculdade Direito Oapec Direito, mas a diretora Vanil Botelho Pimentel disse que nenhuma reserva tinha sido feita no local. A professora Elisangela Bittencourt, da empresa que daria as aulas, deixou o prédio com as alunas.
    Durante o encontro, ainda no prédio da Oapec, a industriária Ercília Beneti Cunha, que já fez o treinamento há três anos, não concordou em pagar as parcelas novamente e questionou a idoneidade da empresa. Isso fez com que um grupo de aproximadamente 15 mulheres desistisse das aulas e se revoltasse contra a empresa.
    As mulheres que teriam desistido do curso também não concordaram com a cobrança de mais três parcelas de R$ 55, além dos R$ 40 já pagos na matrícula. As parcelas seriam referentes ao material utilizado durante o curso. Um outro grupo que já sabia da cobrança e estava de acordo, se deslocou, junto com a professora, até uma residência na Fabiano, onde dariam continuidade às aulas.
    Em seguida, o grupo que estava na Oapec se deslocou até a vila Fabiano e a confusão se formou novamente. Com isso, a primeira aula do curso de confecção de lingerie foi suspensa e a empresa se comprometeu em pagar passagens para que as interessadas fossem até São Pedro do Turvo no dia seguinte, onde o curso seria ministrado.
    Segundo Bittencourt, a “Cia. Magistral” tem 21 anos de atividades e não passaria uma informação falsa aos interessados. “O que houve foi um mal-entendido e isso atrapalhou quem queria fazer o curso”, comentou. No caso específico da industriária, a empresa informou que iria ressarcir todas as despesas que ela teve. LIVRES ROUBANDO POVO TAMANHO DA SAFADESA CONTINUAN

    ResponderExcluir
  89. gente depois de tantas denuncias cadê as autoridades responsaveis desse pais nos ajude senhor blogueiro estao aqui na bahia eu so de timbau nos ajude a prender esses estelionatario por deus

    ResponderExcluir
  90. promotor que vai na sua cidade so mente cuidado e so liga na hora da palestra ea i ligar na empresa vai ver que e tudo mentira gente

    ResponderExcluir
  91. aqui na minha cidade tbem estiveram anunciando curso fui ouvir a palestra deles mas desconfie acho que uma fria ele fazem isso pra financiar a chegada do circo na regiao mas enganam a muitos

    ResponderExcluir
  92. ESTEVE AQUI EM SANTA RITA DE CASSIA BA DIA 10/04/14 ,TA NA CARA QUE ELES SO QUEREM VENDER O CURSO E DEPOIS O MATERIAL, NADA SAI DE GRACA

    ResponderExcluir
  93. ESTIVE EM UMA DESSAS REUNIÕES NUMA CIDADE DO INTERIOR BAIANO ,MAS PRECISAMENTE NO EXTREMO SUL, SOU PROFISSIONAL NO RAMO DE LINGERIE NA CAPITAL FLUMINENSE, ESTIVE A CONVITE DE UMA PRIMA, POIS ESTAVA DE FÉRIAS , FIQUEI ESTARRECIDA COM O QUE VI, A PROMESSA ERA COMPRAR A PRODUÇÃO DAS DONAS DE -CASA, QUE PODERIA CHEGAR A DOIS SALÁRIOS MÍNIMOS, TUDO ISSO FEITO NUMA MÍSERA MÁQUINA CASEIRA, FIQUEI COM PENA DE TANTA GENTE SENDO ENGANADA, JAJA VISTA QUE AS PEÇAS APRESENTADAS COMO MODELO LEVAVA BOJO, PARA ISSO A MÁQUINA, OVERLOCK, OUTRA MÁQUINA, ELASTIQUEIRA, PRA GARANTIR QUALIDADE TEM QUE SER BOA, RETA, E COLARETE. MAS A PROMESSA ERA FAZER TUDO NUMA MÁQUINA CASEIRA. MAS PRA MEU ALÍVIO A POLICIA BATEU LA PARA AVERIGUAR , SÓ QUE ESTA ALTURA UMAS 20 PESSOAS JÁ HAVIA PAGO A MATRICULA DE 50 REAIS, E NO CASO APRESENTADO LA, ELES COBRARIAM 200 PELO CURSO . VIM EMBORA NÃO SEI NO QUE DEU, MAS É CLARA A INTENÇÃO DELES, VENDER MÁQUINA E ENSINAR EM UM CURSO DE 8 HS. ORA, EM 06 MESES VC APRENDE APENAS O BÁSICO , VAI ENTENDER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa 6 meses eu fiz em menos de tres eu ja vendia langeri e hoje apos dois anos tenho loja .acho que falta vontade em melhor ,tem gente que quer tudo facil imagina se um medico nao estudasse por 8 anos ou mais o que seria de nos em entao gente força de vontade e tudo da certo sim alias eles nao obrigan ninguem apenas oferece uma oportunidade.....

      Excluir
  94. caras pessoas que colocam suas opiniões,isso é liberdade de opinião, ora faz o treinamento quem quer.ninguém obriga não,vc não é obrigado a dar seu dinheiro,nem pra matricula,nem pro treinamento,e além disso você tem benefícios sim.recebe modelagem,diploma,manual,e assistência por 2 anos,a companhia magistral ja esta a 26 anos no mercado,sera que ela da golpe gente por tantos anos,nossa que inteligencia em.pois eu acredito na em pressa sim,conheci varias pessoas que foram felizes com esta oportunidade.e tem pessoas que abriram loja,facção,cooperativa,e pessoas que hoje economizam fazendo para elas própria e para a família.façam o treinamento e verão a verdade,não essas notas escritas por pessoas que querem tudo de graça,a magistral não é bolsa família,ela é oportunidade......sucesso.

    ResponderExcluir
  95. caras pessoas que colocam suas opiniões,isso é liberdade de opinião, ora faz o treinamento quem quer.ninguém obriga não,vc não é obrigado a dar seu dinheiro,nem pra matricula,nem pro treinamento,e além disso você tem benefícios sim.recebe modelagem,diploma,manual,e assistência por 2 anos,a companhia magistral ja esta a 26 anos no mercado,sera que ela da golpe gente por tantos anos,nossa que inteligencia em.pois eu acredito na em pressa sim,conheci varias pessoas que foram felizes com esta oportunidade.e tem pessoas que abriram loja,facção,cooperativa,e pessoas que hoje economizam fazendo para elas própria e para a família.façam o treinamento e verão a verdade,não essas notas escritas por pessoas que querem tudo de graça,a magistral não é bolsa família,ela é oportunidade......sucesso.

    ResponderExcluir
  96. Os comentarios bom e positivo o proprietario da magistral que faz, fiquem esperto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc e esperto porque vc esta anônimo , quem sabe vc não e o bloguiero safado que t a escrevendo

      Excluir
    2. ta vendo como o dono, o dono não, o capacho da dona! acompanha as postagens e ele fica bravo quando se fala a realidade...(um baixinho careca).

      Excluir
    3. BOM DIA, RESPONDENDO O BLOGUEIRO (A) ACIMA, MEU NOME É GIULIANO FREITAS VIEIRA (BAIXINHO CARECA) É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTOU POSTANDO ALGO NESTE BLOG, NAO SOU O DONO DA FIRMA E SOU SIM O ESPOSO DA DONA, PORÉM PELO CONTRÁRIO DA IGNORANTE ACIMA, QUANDO TENHO QUE POSTAR ALGO ME IDENTIFICO, E LEMBRANDO A VOCE IGNORANTE QUE NAO QUER SE IDENTIFICAR (COVARDE), QUE NAO TEM O QUE FAZER (VAI ARRUMAR UM TRABALHO QUE TE OCUPA O TEM AO INVÉS DE FICAR ESCREVENDO COISAS QUE VOCE DEDUZ E NAO SABE, POIS A INVEJA É UM SENTIMENTO DE QUEM NAO TEM UM PINGO DE CAPACIDADE DE FAZER ALGO ÚTIL). NAO PRECISO FICAR DEFENDENDO A EMPRESA, POIS É SÓ VOCE LER QUANTAS POSTAGENS BOAS TEM SOBRE A MAGISTRAL, LEMBRANDO VOCE, QUE SE ME CONHECE REALMENTE (POIS SABE QUE SOU CARECA E BAIXINHO) DEVE SABER QUE NÁO TENHO TEMPO DE FICAR POSTANDO MENSAGENS EM BLOG POIS TRABALHO (AO CONTRARIO DE VOCE) E SE TIVESSE QUE POSTAR ME IDENTIFICARIA COMO ESTOU ME IDENTIFICANDO AGORA E NÁO COMO VOCE QUE NAO QUER DAR A CARA. TAMBÉM INFORMO QUE A MAGISTRAL E SIM UMA EMPRESA SERIA E QUE O MÉRITO SAO DAS PESSOAS QUE TEM FORCA DE VONTADE, POIS EM NOSSAS PALESTRAS SOMOS BEM CLAROS E NAO OBRIGAMOS NINGUÉM A FAZER O TREINAMENTO, QUEM ACHAR QUE É UM GOLPE É SÓ NAO FAZER E PRONTO, MAS FIQUEM QUIETOS A RESPEITO DA NOSSA CONDUTA. O QUE ACHO ENGRACADO É QUE QUEM GERALMENTE FALA MAL E COISAS DA BOCA PRA FORA, SAO PESSOAS QUE NAO PARTICIPARAM NAO É? ENTAO PENSE BEM ANTES DE POSTAR ALGO, POIS SE NAO TEM CORAGEM DE SE IDENTIFICAR É PORQUE TEM MEDO DO QUE TÁ FALANDO E LEVAR UM PROCESSO NA CABECA. PARABENS A TODOS E TODAS QUE FIZERAM O TREINAMENTO E GOSTARAM, POIS ISSO É MERITO DE VOCES, QUE DEUS ABENCOE A ESSES (AS) QUE SE ESFORCARAM PARA APRENDER ALGO, POIS SAO PESSOAS QUE TEM FORCA DE VONTADE E SABEM QUE NEM TUDO CAI DO CEU E QUE QUEM FAZ MILAGRE É DEUS E NÁO A MAGISTRAL E QUE PRA TUDO QUE ACONTECE EM NOSSA VIDA É NECESSÁRIO TER FÉ E ACREDITAR PELO MENOS EM SI MESMO, AQUELES (AS) QUE SE ESFORCAM SABEM QUE A MAGISTRAL É UMA EMPRESA QUE REALMENTE FUNCIONA E FAZ O QUE PROMETE. E PRA VOCE DESEJO QUE ARRUME UM TRABALHO E TENHA SUCESSO, QUEM SABE UM DIA NOS PROCURE PRA FAZER O NOSSO CURSO NÉ? NUNCA CUSPA PRA CIMA, TALVEZ CAIA NO PRATO QUE VOCE IRÁ COMER. (AINDA MAIS SE JA TRABALHOU COM A MAGISTRAL). DESCULPE AOS BLOGUEIROS QUE TENHAM SE OFENDIDO, SÓ ESTOU POSTANDO UM DESABAFO PORQUE MEXERAM COMIGO E COM A EMPRESA EM QUE TRABALHO E SEI QUE NÁO ESTAMOS FAZENDO NADA DE ERRADO. MEU NOME É GIULIANO FREITAS VIEIRA

      Excluir
  97. bom dia eu fiz curso sim e otimo e nao sou funcionaria deles sou aluna faco com maquina simples e vendo em minha cidade minas da pr fazer sim sao lindas nao faz quem nao tem coragem de trabalhar entao nao atrapalhem esse trabalho que pr mim e muitas rendeu sim uma profissao

    ResponderExcluir
  98. A MAGISTRAL É MARAVILHOSA, FIZ O CURSO E ELES REALMENTE ENSINAM DE VERDADE E NÃO PRECISAMOS DE MÁQUINAS INDUSTRIAL, FAÇO NUMA MÁQUINA DE COSTURA DOMÉSTICA MESMO, DINHEIRO FÁCIL NINGUÉM VAI TER NÃO, AGORA QUE ELES COMPRAM NOSSA PRODUÇÃO ISSO É VERDADE.

    ResponderExcluir
  99. não existe dinheiro facil eles mentem

    ResponderExcluir
  100. tudo isto é uma grande eganaçõa acordagente...............

    ResponderExcluir
  101. ainda vamos descobrir quem escreve esses absurdos ai mascara vai cair ne ....falta de trabalho quem trabalha nao tem tempo de ficar prejudicando os outros

    ResponderExcluir
  102. Eu sou o Blogueiro Marcius Pirôpo, conhecido CQC da Bahia que fez essa matéria, fiz essa matéria, depois que ouvi através de um carro de Som aqui em minha cidade, uma oferta de emprego, ao descobrir que se tratava de um curso, eu publiquei a matéria, como nosso Blog tem mais de 1 milhão de acessos, uma média de 10 mil acessos por dia, logo repercutiu muito em todo o País. Essa é a primeira vez que publico algo nos comentários, quem quiser me ligar o número é 75 8152-3070

    ResponderExcluir
  103. cia magistral muito bom e ja passou em minha cidade ******.....................................<3 A MAGISTRAL É MARAVILHOSA,..........+

    ResponderExcluir
  104. Cabrine Muniz
    Há alguns dias atras a cia. magistral chegou na cidade de Remanso-Bahia para apresentar o seu trabalho. Com o decorrer de sua propaganda houve um mal entendido. Mas a empresa com responsabilidade e compromisso com sua clientela tratou logo de solucionar o problema e corrigindo o erro. Agradeço a cia. magistral pelo belíssimo trabalho realizado em nossa cidade e pela oportunidade de capacitar todos que lá estavam. Meus parabéns a Isolene (diretora) e a Cristine Queiroz (professora) pelo amparo moral, dedicação, compromisso e a cima de tudo mostrando com satisfação o prazer e amor a tudo que foi dado e ensinado. Obrigada a cia. magistral pela oportunidade de crescimento e conquista profissional oferecida a todos. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  105. Ana Paula Niedermeyer9 de julho de 2014 16:37

    Boa tarde a Todos!

    Meu nome é Ana Paula Niedermeyer e sou representante legal da empresa Cia.Magistral, como todos sabem a internet virou um meio de comunicação muito avançado e com muita informação e muitas dessas informações são de grande valia outras não, então digo a todos que tenham alguma duvida em relação a empresa pesquise nos sites e fan pages da própria lá encontraram suas clientes satisfeitas com a empresa, não temos como segurar mídias falsas e enganosas e nem como nos defender de cada acusação indevida, mas para as pessoas com devido conhecimento saberão pesquisar e tirar suas duvidas em sites de confiança e corretos, pesquisem o CNPJ da empresa entre em contato com a mesma e tire suas duvidas, ninguém que pesquise e conheça o que esta fazendo pode cair em um engano!

    A Cia.Magistral se alegra muita em poder transformar milhares de pessoas todos os anos e dar-lhes a chance de serem donos de seu próprio negocio!


    A baixo seguem os sites da empresa e telefones para contato!

    www.ciamagistral.com
    www.magistraltextil.com

    Fan Pages https://www.facebook.com/companhiamagistral?ref=hl
    https://www.facebook.com/cia.magistral?ref=hl
    https://www.facebook.com/pages/Magistral-Lingerie/209868315786190?ref=hl

    E-mail para contato: contato@magistraltexstil.com

    ResponderExcluir

Mandem seus recados.