sexta-feira, 23 de março de 2012

Pastor Marcos Pereira é acusado de estupro,tortura e ameaça.O que tá acontecendo com o "povo"de Deus ?

A verdade custe o que custar.

Marcos Pereira, o pastor conhecido pela recuperação de bandidos, é investigado por envolvimento com tráfico de drogas, encenações de cura pela fé, estupros e tortura de crianças. Segundo reportagem da revista ‘Veja’, Marcos Pereira é alvo de inquérito na Delegacia de Combate às Drogas, iniciado há duas semanas. Na ocasião, o coordenador do AfroReggae, José Júnior, denunciou que o pastor Marcos tinha um plano para matá-lo.

Com bom trânsito entre políticos, artistas e ONGs, Marcos Pereira é acusado de abuso sexual, tortura de crianças e conivência com a bandidagem que ele diz “curar”, conforme revela a reportagem.

Segundo a Veja, Marcos Pereira incentivou a onda de ataques detonada por criminosos em 2006 no Rio, para surgir depois como “intermediário salvador”. As denúncias de estupro teriam partido de duas mulheres que frequentam a igreja fundada pelo pastor, a Assembleia de Deus dos Últimos Dias.

O alvo da tortura teria sido uma menina de 7 anos, que foi agredida no sanitário após “testemunhar, as peripécias sexuais do religioso”, segundo a ‘Veja’. Procurado, Marcos Pereira não quis dar entrevista. O pastor José Felinto, que trabalha com ele, taxou as acusações de “campanha infundada” e disse que o religioso vai se defender.

8 comentários:

  1. A PALEVRA DO SENHOR JESUS ESTAR SE CUMPRINDO , POIS DISSE JESUS : É IMPOSSIVEL QUE NÃO VENHA OS ESCANDALOS ,MAIS AI DAQUELE DE QUEM VEM O ESCANDALO ,TENHO CERTEZA DE QUE TODAS ESSAS ACUSAÇÕES SÃO MENTIROSAS POIS ENTAO PORQUE ESTAS PESSOAS QUE ESTAO O ACUZANDO NÃO MOSTRAM SEUS ROSTOS ,NO FUNDO TEM MEDO DO POVO SE REVOLTAR ,MAIS DEUS É FIEL PARA COM AQUELES QUE SÃO FIEIS ,AS PESSOAS NÃO ENTENDEM POR QUE JESUS ESTAR VOLTANDO ! JESUS ESTAR VOLTANDO ! JESUS ESTAR VOLTANDO ! QUE DEUS POSSA AJUDAR O PASRTOR MARCOS PEREIRA DEUS TE ABENÇOE PASTOR A VERDADE SEMPRE APARECE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALA A BOCA IDIOTA SE FOSSE A TUA FILHA QUE TIVESSE SIDO ABUSADA AI EU QUERIA VER SE TU IA DEFENDER ELE SEU IDIOTA SÓ PODE SER UM ESTUPRADOR TAMBÉM PRA DEFENDER ELE MAIS NÃO BOTA O NOME DE DEUS EM VÃO NESSE SEU COMENTARIO SUJO.....

      Excluir
    2. CALA ABOCA SEU IDIOTA QUERIA VER SE FOSSE SUA FILHA Q ELE TIVESSE ABUSADO VC SÓ PODE SER UM ESTUPRADOR OU COISA PARECIDA PRA DEFENDER ESSE BANDIDO.........

      Excluir
    3. Verdade meu amigo anónimo, cabe a justiça investigar antes de ser julgado!

      Excluir
  2. A VERDADE APARECE TANTO , MAS TANTO Q ESTA APARECENDO...
    A COMEÇAR POR ESTE PASTOR FEITO NAS COXAS...
    Q ENGANA O POVO COM FALSO TESTEMUNHO , Q ARMA SITUAÇÕES PRA
    LEVAR VANTAGEM !
    QUERENDO FAMA , E DEPOIS Q A FAMA FAZ A CABEÇA !
    COMEÇA A FAZER MERDA !
    THA AI O PASTORZINHO DE VOCES

    obs pessoa acima tha kerendo q o povo bote a cara !
    vc tha anonimo pq querido ?
    medo , ou cumplice dele ?

    ResponderExcluir
  3. o caminho da verdade não pode ser infamado por estas coisas, se realmente estas acusações são verdades é uma vergonha as atitudes dele, se são mentiras é uma vergonha as atitudes de quem falou falsamente. A questão é que a justiça deve ser feita a qualquer pessoa, seja até mesmo pastor, político, etc. Todos devemos pagar por nossos atos.

    ResponderExcluir
  4. sinceramnte n sei oq esta acontecendo com o po o de DEUS. Mas como diz a palavra de DEUS sobre os falsos profetas. nao estou julgando mas DEUS sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS OQ ESTA ACONTECENDO COM O POVO DE DEUS? J PERCEBERAM QUE TEM MUITOS PASTORES SENDO ESCANDALIZADOS. A VOLTA DE JESUS ESTA MAIS PERTO QUE NUNCA. AO INVES DE JULGAR, BUSCA MAIS A DEUS E MAIS SABEDORIA. E REPREENDE A SATANAS. FIK NA PAZ IRMAO.

    ResponderExcluir

Mandem seus recados.